domingo, novembro 20, 2011

Fallen

E havia um tempo que eu escutava essas tolas músicas românticas e pensava se um dia eu encontraria alguém que me entendesse... E tudo parecia enevoado, triste e solitário...
Agora você está comigo, e parece que tudo está onde deveria estar. Quando eu digo que te amo, você não deve entender quanto, ou porque, mas eu sei, e é mais um de meus segredos...
Um dia eu olhei para você e fiquei feliz de você estar presente em minha vida de alguma forma, e hoje eu sou feliz de tê-lo só pra mim, é egoísmo demais para você suportar?
Há algo diferente em mim, uma vontade louca de estar contigo, mas ao mesmo tempo a consciência que talvez seja tudo uma ilusão, talvez seja o meu medo... Mas no fundo eu sei que é você, e se não for você, não é mais ninguém.
Quando alguém fala comigo, sorri comigo, quando vejo um casal se beijando... Só penso em você e no agora, porque o futuro a Deus pertence (e o meu pertence a você).
A única coisa que falta é você aqui, pra me abraçar, pra me fazer sentir que isto é mais real ainda do que eu imagino... Pra eu saber que é pra sempre, pra sempre sua.

Nenhum comentário: